Conheça todo o nosso trabalho social.

... Site ... Facebook ... Twitter ... Youtube ...

Nosso WhatsApp: 11 9 7291-4436

Prédio para Instalar Sede da Associação.

Cessão de Prédio a Título de Empréstimo para Instalar Sede da Associação.





O presente documento tem por objetivo, informar e estabelecer algumas cláusulas de cessão, aos Diretores, Associados, e, demais envolvidos com a Associação “Criativa”, e, a quem possa interessar, que o prédio onde estão sendo conduzidos os trabalhos da Associação “Criativa”, sendo este, um Salão medindo dez (10) metros de comprimento e três (3) metros e cinqüenta (50) centímetros de largura, e, dispondo de dois (2) banheiros internos, está sendo cedido a título de empréstimo, para ser utilizado como Sede da Associação “Criativa”, por motivo da referida Associação, não ter um imóvel próprio, nem ter condições financeiras de estar locando (alugando) um imóvel neste momento.



1 - Fica estabelecido o prazo inicial de um (1) ano, desta cessão, podendo ser renovado automaticamente, se não houver objeção por parte da proprietária do imóvel.



2 - Fica estabelecido, que os custos com manutenção, reformas, e, demais despesas que forem geradas pela Associação “Criativa”, no referido imóvel, não serão por conta da proprietária, e sim, por conta da Associação “Criativa”, e, por sua tesouraria.



3 - Fica estabelecido que, se por ventura alguma reforma no prédio seja efetuada, esta, seja incorporada ao imóvel, não cabendo nenhuma objeção por parte da Associação, de seus Diretores, e, de seus Associados, e, que não haverá nenhuma ação, seja jurídica ou nominal, reivindicando direitos sobre tais bens.



4 - Fica estabelecido, que se for encerrada esta cessão, será concedido um prazo de trinta dias para o término desta cessão, e, que as dívidas e encargos gerados pela Associação “Criativa”, serão quitadas para encerrar de forma legal esta cessão.



5 - Fica estabelecido, que de acordo com o Estatuto Social da Associação “Criativa”, nova Diretoria será eleita ou reeleita e empossada a cada quatro (4) anos, então, este documento deverá ser de conhecimento de todos os membros da atual, e, das futuras Diretorias, ser avaliado, e, se não for aceito deverá ser levado ao conhecimento da Assembléia Geral, para aprovação de nova cessão, outra locação, ou o que for decidido, observando-se os prazos e critérios, estabelecidos nas cláusulas anteriores.



6 – Fica estabelecido, que a atual Diretoria assina este documento, como forma de aceite, e, que este documento, terá validade legal, para as futuras Diretorias, Associados, e, demais envolvidos com a Associação “Criativa”, observando-se as cláusulas anteriores.



7 – Fica Estabelecido, que o presente documento entra em vigor, na data de sua assinatura.



8 – Fica estabelecido, que os casos omissos aqui, serão resolvidos pelas partes envolvidas.



Este documento foi impresso em duas vias de igual teor.





São Paulo, 10 de setembro de 2011.



Nesta cópia disponível na internet, retiramos as assinaturas, para que não haja a possibilidade de alguma apropriação indevida do conteúdo deste documento, porém, o conteúdo se mantém na íntegra, e, o original encontra-se disponível nos arquivos da Sede da Associação, para verificação e comprovação.

Este é um documento de interesse público, portanto, todos devem ter conhecimento de seu conteúdo, e, acesso ao que se dispõe neste documento, com a maior transparência possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário